João Pessoa, 08 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são paulo

Quadro clínico de Bolsonaro é estável

Comentários:
publicado em 08/09/2019 às 13h43
atualizado em 09/09/2019 às 07h21
Foto: (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A cirurgia do presidente da República, Jair Bolsonaro, finalizou após cerca de cinco horas de duração. Conforme o boletim médico, divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde aconteceu o procedimento, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável.

A retirada de uma hérnia incisional é a quarta cirurgia após a facada sofrida em Juiz de Fora (MG) no período eleitoral de 2018. O presidente deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto.

Confira a nota:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, hoje, 8 de setembro, às 7h35, com término às 12h40, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, realizado pelo cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e sua equipe. A técnica utilizada foi a Herniorrafia Incisional com implantação de tela. O paciente fará sua recuperação no apartamento e apresenta quadro clínico estável. Por orientação médica, estará com visitas restritas nesse momento.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Manhã na Praia de Acaú, no município de Pitimbu, Litoral Sul

Enviado por
Josivaldo Alves

mais lidas