João Pessoa, 05 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mister Brasil 2019

Paraibano ganha título de homem mais bonito do país

Comentários: 0
publicado em 05/09/2019 às 09h23
atualizado em 05/09/2019 às 06h24

A Paraíba tem o homem mais bonito do país. Ítalo Cerqueira, representante do estado no Mister Brasil CNB 2019, foi eleito campeão do concurso, realizado na noite desta quarta-feira (4), na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ele levou a maioria dos votos dos 16 jurados, em disputa final com o candidato de Santa Catarina.

Antes mesmo de receber a principal faixa da competição, Ítalo garantiu outras duas: a de Mister Elegância e a de Mister Nordeste. Na plateia, os pais dele, Rita e Claudio, e os irmãos, Lucas – que é gêmeo do mister – e Gustavo acompanharam tudo de perto e vibraram com cada anúncio.

A etapa estadual do concurso aconteceu no último dia 23 de julho, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Depois da vitória local, Ítalo não parou. Antes de chegar à passarela em Bento Gonçalves, ele enfrentou provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

A correria não deve acabar por aqui. Pelo contrário. Ítalo – que além de modelo é sargento do Exército Brasileiro e estudante de Direito – agora vai focar na Polônia. Por lá, ele concorre ao título mundial, no próximo mês de dezembro.

Leia Também