João Pessoa, 27 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Ex-jogador paga promessa e come rato após convocação de lateral espanhol

Comentários: 0
publicado em 27/04/2013 ás 17h17

O ex-jogador francês Eric Di Meco cumpriu uma promessa feita há dois anos, quando disse que "comeria um rato" se o lateral direito César Azpilicueta, então no Olympique de Marselha, fosse um dia convocado para a seleção da Espanha. O atleta, hoje no Chelsea, foi chamado por Vicente del Bosque pela primeira vez em fevereiro, e após alguns meses de pressão, Di Meco enfim pagou a aposta.

O francês, que foi lateral esquerdo do Olympique por 14 anos, comeu um rato cozido com maçãs durante um programa na rádio RCM. A brincadeira começou quando o presidente do Olympique, Jean-Claude Dassier, afirmou que Azpilicueta seria titular da seleção espanhola quando contratou o lateral junto ao Osasuna, em 2010. No ano seguinte, Di Meco fez sua infeliz promessa.

Azpilicueta, 23 anos, vem tendo chances com Del Bosque, mas ficou fora da convocação final para a Eurocopa de 2012, quando a equipe espanhola conquistou seu terceiro título continental. No Chelsea, ele costuma disputar posição com o sérvio Branislav Ivanovic, que também joga como zagueiro.

Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Paraíba lança 1º Balcão Digital para ampliar acesso a serviços online

"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x