João Pessoa, 25 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Preferencial

Show de Sandy e Junior em São Paulo tem espaço exclusivo para grávidas

Comentários: 0
publicado em 25/08/2019 às 11h05

A dupla Sandy e Junior apresentou mais um show da sua turnê Nossa História, nesse sábado (24), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. Na oportunidade, as mães gestantes que foram presenciar o show tiveram atendimento preferencial já na fila de entrada, além um espaço exclusivo no campo, próximo ao palco.

Todos os setores do estádio tiveram fila preferencial para as grávidas. Os portões foram abertos dez minutos antes para as gestantes. Além disso, existe uma área exclusiva para gestantes, próxima ao palco, com cadeiras e espaço amplo para circulação. Qualquer grávida, independentemente do tipo de ingresso que possui, pôde utilizar o espaço. O local ainda contava com uma equipe de bombeiros e postos de atendimento.

Sandy e Junior se apresentam novamente no Allianz Parque, neste domingo (25). A turnê ainda tem shows marcados para Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro), Porto Alegre (21 de setembro), Nova York-EUA (2 de outubro), Lisboa-POR (6 de outubro), São Paulo (12 e 13 de outubro) e Rio de Janeiro (9 de novembro).

MaisPB

Leia Também