João Pessoa, 24 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
separação

Munik anuncia fim de casamento com Anderson Felício: “Doloroso”

Comentários: 0
publicado em 24/08/2019 às 17h05

Vencedora do BBB-16, Munik Nunes anunciou nas redes sociais, na última sexta-feira (24), o fim de seu casamento com Anderson Felício. Eles estavam casados desde 2017.

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, escreveu Munik, nos Stories, ferramenta do Instagram.

Alguns meses atrás a separação do casal foi cogitada e a modelo explicou à revista QUEM que surgiam muitos boatos sobre seu relacionamento.

“Desta última vez, lidamos de forma mais tranquila com esse boato porque já havia rolado antes os rumores de separação, como quando ele parou de usar a aliança porque perdeu ou quando eu estava viajando e não foi a um evento comigo. Sempre que acontece uma situação assim, o pessoal começa a cogitar que não estamos mais juntos. Geralmente acho normal, mas daí as pessoas começam a pedir muita explicação e me vejo obrigada a usar meu Instagram para esclarecer. Enche o saco!”, falou na ocasião.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas