João Pessoa, 02 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CIÚME

Querendo eleger filho deputado, Reginaldo Pereira ataca “concorrente” Estela

Comentários: 0
publicado em 02/05/2013 às 17h45

 O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), ficou irado com a secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, após a socialista denunciar a prática de política de curral que o gestor vem desenvolvendo na cidade para eleger o seu filho, Reginaldo Segundo, deputado estadual em 2014. Nesta quinta-feira (2), Pereira atacou Estela e aconselhou o governador Ricardo Coutinho (PSB) a “puxar a orelha” da secretária.

Evitando, desta vez, atrito direto com o governador, o prefeito mirou na secretária para criticar o Governo do Estado e cobrar investimentos em Santa Rita. Ele quer que 5% do orçamento da Paraíba sejam investidos na cidade.

Seguindo o exemplo de seu antecessor, Marcos Odilon (PSD), que elegeu o filho, Quinto de Santa Rita, deputado estadual em 2006, Reginaldo Pereira estabeleceu como objetivo colocar seu filho na Assembleia Legislativa em 2014 e, para isso, tenta minar o nome de Estela na cidade, evitando a penetração da socialista que também deve disputar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas