João Pessoa, 17 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA NO PARTIDO

Veneziano defende entendimento no PSB

Comentários: 0
publicado em 17/08/2019 às 16h03
atualizado em 18/08/2019 às 05h34

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) defendeu, neste sábado (17), que as relações internas no PSB sejam equacionadas, em favor do fortalecimento do partido na Paraíba e da manutenção da boa condução administrativa do Estado. Até porque, segundo afirmou, não há razões para que haja qualquer estremecimento interno entre os membros do PSB paraibano.

“Vamos insistir, tentando compatibilizar as relações internas, até por força de saber que não há qualquer motivação para que um partido, que tem conduzido de forma eficiente a administração estadual, possa se fragilizar por razões menores”, destacou o senador paraibano.

Para o parlamentar, o acirramento  da disputa levará prejuízos internos para a legenda e prejuízos administrativos, considerando que o PSB vem governando a Paraíba há mais de oito anos.

“Nós temos o perfeito entendimento e a plena convicção de que estremecimentos internos na legenda podem gerar resquícios e prejuízos, tanto administrativos quanto políticos, até mesmo projetando o futuro da legenda”, disse o parlamentar socialista.

MaisPB

Leia Também