João Pessoa, 06 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Bandido usa farda e carteira da PM para assaltar banco

Comentários: 0
publicado em 06/05/2013 às 15h09

Um assaltante com farda da Polícia Militar da Paraíba mais dois comparsas assaltaram no início da tarde desta segunda-feira (6), em João Pessoa, a agência do Banco Itaú, no bairro Cruz da Armas.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, três criminosos chegaram na agência a pé e como um deles estava com a farda e a carteira da PM, a porta giratória foi liberada sem a necessidade da revista.

“O que estava com a farda da Polícia Militar acenou para o vigilante e ele liberou a passagem do trio. Quando eles entraram no banco renderam o segurança, tomaram a arma e colete dele e anunciaram o assalto”, disse um policial.

A quadrilha roubou o dinheiro dos caixas, além pertences de clientes que aguardam por atendimento. Durante a fuga, o trio efetuou tiros de pistola ponto 40 na porta de vidro para facilitar na saída dos criminosos.

Testemunhas disseram que após o crime, os assaltantes fugiram a pé em direção a uma igreja católica, onde um carro esperava pelos bandidos. Policiais militares realizaram rondas para localizar os acusados.

Portal Correio 

Leia Também