João Pessoa, 08 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Adversários políticos, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), devem participar nesta quarta-feira (8) de solenidade no Palácio da Redenção onde será assinado um convênio para adesão do Estado no programa “Crack: é possível vencer”. O evento conta com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
A solenidade no Palácio da Redenção está programada para acontecer hoje a partir da 16h. Acompanham a comitiva do ministro da Justiça o secretário de Reforma do Judiciário; Flávio Caetano, a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki; a assessora institucional, Simone Fernandes e a assessora temática, Clarice Calixto.
O programa do Governo Federal para enfrentamento ao crack deve disponibilizar cerca de R$ 4 bilhões para investimentos em ações de combate a droga e redução da escalada da violência nos Estados.
Ainda na Paraíba, Cardozo será homenageado pelo Ministério Público da Paraíba em solenidade na sede da instituição, com a medalha de Mérito José Américo de Almeida. A sessão solene foi programada para às 9h.
O ministro também receberá o titulo de Cidadão Pessoense em comenda do vereador , Fenando Milanez (PMDB), em sessão na Câmara de Vereadores de João Pessoa.
Ainda nesta quarta, José Eduardo Cardozo será recebido pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra. No TJ a desembargadora e o ministro assinam acordos de cooperação ao programa “Brasil mais seguro”, do governo Federal.
MaisPB
com Jornal Correio da Paraíba
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025