João Pessoa, 09 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), rebateu na tarde desta quinta-feira (9), as denúncias do secretário estadul de Articulação Municipal e deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério, sobre falta de atendimento no hospital da cidade. Anderson disse que o deputado está fazendo “uma palhaçada” e que por isso deveria se informar melhor.
LEIA MAIS: Hospital boicota população de cidade vizinha após adesão do prefeito
“É uma palhaçada mesmo”, disparou o prefeito assim que soube da denúncia do secretário. Anderson disse que o secretário deveria se informar melhor e negou que esteja acontecendo boicote em atendimentos de pessoas de Areial no hospital de Esperança.
Anderson revelou que pretende procurar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para selar novas parcerias administrativas e que não vê problema no prefeito de Areial, Cícero Meda (PMDB), ter decidido apoiar o governador politicamente. “O prefeito é um grande amigo meu. Ele apóia quem ele quiser”.
Elogiando Ricardo, o prefeito disse que Manoel Ludgério deve está “querendo aparecer” por causa das eleições do próximo ano e acusou o deputado de não fazer nada pela região. “Ricardo tem um espírito inovador. Eu sou jovem, tenho 26 anos, e acho que essa picuinha política tem que acabar”, disse o gestor.
MaisPB
MAIO AMARELO - 14/05/2025