João Pessoa, 10 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARANÁ

Gata é presa após roubar Hyundai HB20 durante test-drive

Comentários: 0
publicado em 10/05/2013 ás 19h53

 A estudante de direito Fabiana Sporh foi presa nesta quinta-feira (09) em Curitiba (PR) acusada de roubar um Hyundai HB20 durante o test-drive da concessionária. A garota de 27 anos levou o hatch após ameaçar o vendedor da concessionária com uma arma durante o test-drive. A estudante foi detida após se apresentar em uma delegacia.

Os investigadores da Polícia Civil identificaram a jovem através de imagens das câmeras de segurança da concessionária, onde Fabiana havia comprado outro HB20 meses atrás. Segundo os policiais a garota roubou o carro para pegar peças para seu próprio Hyundai, que estaria em uma oficina bem danificado e aguardando reparos.

Fabiana já tinha ficha anterior na polícia. Em 2007 a estudante foi presa por estar em posse de duas armas usadas em um latrocínio que resultou na morte do entregador de gás Lauro Vieira. Agora a jovem irá.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x