João Pessoa, 10 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, recebeu a presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep-PB), Tatiana Domiciano, em audiência realizada no Paço Municipal, nesta quinta-feira (9). Durante o encontro, foram discutidas alternativas para as instalações de novas indústrias e empresas no polo industrial do município, além de propostas para novas aquisições de terrenos para os referidos empreendimentos.
Também estiveram presentes os secretários titular e adjunto da Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo de Bayeux, Claudelmano Bezerra e Zades Lira; secretários titular e adjunto do Planejamento, Ciência e Tecnologia, José Eduardo e Porfírio Cavalcante.
A reunião foi uma oportunidade para que o prefeito Dr. Expedito Pereira e os demais membros da gestão conhecessem os pleitos oriundos da Cinep-PB para o município e para que também apresentassem as suas demandas. Segundo o gestor municipal, existem áreas no distrito industrial de Bayeux que podem utilizadas para a instalação de novas empresas na cidade.
“Bayeux é uma cidade com vocação para a indústria e para o comércio, portanto, essa parceria com o Governo do Estado, através da Cinep possibilitará não só a chegada de novos empreendimentos para o município, mas também a melhoria da nossa economia com a criação de novos postos de trabalho e o consequente aumento da renda de centenas de famílias bayeuxenses”, comentou.
Já Tatiana Domiciano ressaltou o interesse do Governo do Estado em firmar parceria com a Prefeitura Municipal para que novos grupos empresariais instalem seus empreendimentos em Bayeux.
“A Cinep está aberta para esta parceria com o município de Bayeux, que é uma cidade importante para a economia do Estado. Além disso, é um município próximo da nossa Capital, o que facilita a chegada de novas empresas. Alguns grupos empresariais já demonstraram interesse em se instalar aqui e o Governo do Estado tem mantido entendimento para que isso seja possível”, comentou a presidente.
Assessoria de Imprensa
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025