João Pessoa, 15 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

PSB lamenta morte de Luiz Renato, membro da direção estadual do partido

Comentários: 0
publicado em 15/05/2013 às 09h18

A direção estadual do PSB da Paraíba divulgou nota de pesar pelo falecimento do professor Luiz Renato de Araújo Pontes, presidente do Instituto UFPB de Desenvolvimento.

Na nota, o partido classifica o professor da UFPB como um pesquisador e homem que em todos os cargos que ocupou na comunidade universitária sempre deixou exemplo de luta e determinação.

NOTA DE PESAR

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento do companheiro LUIZ RENATO DE ARAÚJO PONTES, professor universitário, escritor, militante socialista e dirigente partidário, ocorrido nesta quarta-feira (15), vítima de infarto.

LUIZ RENATO nasceu em 12 de agosto de 1961, era pós-doutor em Materiais Compostos, pesquisador na área de Tecnologia Mineral e Ambiental, com vida acadêmica vinculada ao Centro de Tecnologia da UFPB, onde foi vice-diretor, tendo sido pró-reitor da Secretaria Especial de Integração Universidade-Setor Produtivo, idealizador e membro do Programa de Responsabilidade Social da UFPB e do Fórum de Responsabilidade Social do Estado da Paraíba, Presidente do IDEP, ex-candidato a Reitor da UFPB e membro da Direção Estadual do PSB-PB, deixando sempre o exemplo de luta e determinação.

Em nome de todos que fazem o PSB de João Pessoa e da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

João Pessoa-PB, 15 de maio de 2013

JOSÉ EDVALDO ROSAS

Presidente Estadual do PSB-Paraíba

RONALDO BARBOSA

Presidente Municipal do PSB-João Pessoa
 

MaisPB

Leia Também