João Pessoa, 15 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Ministro divulga nota de pesar pela morte do professor Luiz Renato Pontes

Comentários: 0
publicado em 15/05/2013 às 12h39

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), divulgou há pouco, nota de pesar pela morte do professor da UFPB e presidente do Instituto de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (IDEP), Luiz Renato de Araújo Pontes.

Na nota, o ministro destacou a atuação de Luis Renato como líder na atividade acadêmica, na pesquisa e no desenvolvimento da ciência e tecnologia. Ribeiro ressaltou ainda que Luis Renato tinha grande virtude de servir ao próximo.

Luiz Renato faleceu na madrugada desta quarta-feira devido a complicações após passar por um procedimento caridológico.

Confira a nota:

Lamento profundamente o falecimento do professor Luiz Renato de Araújo Pontes, ocorrido nesta quarta-feira (15), após batalha contra complicações cardíacas. Sua coragem e espírito de luta comoveram a Paraíba.

Luis Renato foi e sempre será lembrado pela sua atuação junto à UFPB, ao IDEP e à comunidade acadêmica, desempenhando papel determinante na pesquisa e no desenvolvimento da ciência e tecnologia, sempre visando o bem comum.

Neste momento de luto, manifesto aos parentes, amigos, familiares, minha solidariedade e sentimento de pesar, com o desejo de que este momento de dor possa logo ser superado.

Aguinaldo Ribeiro

Ministro das Cidades

Assessoria

Leia Também