João Pessoa, 27 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador da cidade de Bayeux, Ory Sales (PMDB) pode ter o seu mandato cassado nesta segunda-feira (27). A Justiça Eleitoral julga agora um processo que pede a cassação do mandato do parlamentar devido ao fato dele ter tido as contas de campanhas rejeitadas em 2012. O destino do parlamentar está sendo decidido no Cartório Eleitoral de Bayeux.
O julgamento do recurso estava na pauta de votação da última quinta-feira (23), mas foi retirado de pauta a pedido de um novo advogado contratado por Ory Sales, Elson Pessoa de Carvalho Filho, foi contratado para atuar na defesa do parlamentar e é ligado à juventude do PMDB.
O vereador de Bayeux, Francisco de Assis Sales Nunes, o Ory Sales (PMDB) como é mais conhecido, tem enfrentado sérios problemas para conseguir manter o mandato iniciado em primeiro de janeiro.
É que ele teve as contas de campanha, referentes à eleição de 2012, reprovadas pela Justiça Eleitoral e responde à representação movida pela coligação “Progresso para Todos os Bayeuxenses” (PP, PDT PT do B), que pode culminar em sua cassação.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025