João Pessoa, 18 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Rio de Janeiro

Filho de Flordelis matou pai a mando do irmão

Comentários: 0
publicado em 18/06/2019 às 13h45
atualizado em 18/06/2019 às 10h46
Reprodução

Um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e pelo seu marido Anderson do Carmo de Souza, é suspeito confesso de ter matado o pai no último domingo (16). Segundo Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o crime foi cometido a mando de um irmão, filho biológico de Flordelis.

Os policiais informaram que Lucas dos Santos, de 18 anos, foi um dos executores do assassinato, e que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis. Ambos foram presos nesta segunda-feira (17).

Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente em seu nome e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson. Já Lucas, que tinha um mandado de apreensão em seu nome, foi preso quando prestava depoimento na DHNSG.

Segundo as investigações, o motivo do crime seria uma relação amorosa extraconjugal por parte de Anderson. No depoimento, Lucas confessou o crime e acusou Flávio de ser um dos mandantes. O jovem contou ainda detalhes da articulação do crime. Os policiais não descartam a participação de outras pessoas no assassinato.

MaisPB

Leia Também