João Pessoa, 04 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Após ser confirmado que não vai mais ingressar no Partido Verde (PV), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, declarou nesta terça-feira (4) que mesmo assim estará em uma chapa majoritária em 2014. Em entrevista a repórter Mislene Santos, da 98 FM, o ex-gestor garantiu que está no “páreo” para a disputa de 2014.
“Eu estou no páreo. Vou disputar a eleição e ninguém vai me dar rasteira como fizeram no passado não, quando fiquei sem tempo de concluir sequer o mandato”, Luciano Agra.
O ex-chefe do Executivo Municipal também defendeu a união das oposições para as eleições 2014. De acordo com ele, serão as lideranças do partido que deverão decidir nesse sentido.
“Política é assim, não tem muito mistério não”, enfatizou.
Ainda sem rumo certo – Luciano Agra ainda tem que decidir em qual sigla deve se filiar para concorrer à eleição. O ex-gestor estava quase certo em ir para o PV, mas abortou seu ingresso, após descobrir que ficaria apenas um ano no comando da sigla, como informou a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no Jornal Correio da Paraíba, de hoje.
Agra está sem partido desde que deixou o PSB em 2012. O professor universitário já confessou muitas vezes que tem identidade com o Partido dos Trabalhadores, ao qual foi militante no passado.
Roberto Targino – MaisPB
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025