João Pessoa, 04 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Infraestrutura de Bayeux, Fernando Tavares, afirmou nesta terça-feira (4) que a obra de duplicação da via que dá acesso ao Aeroporto Internacional Castro Pinto não será mais interrompida. “A obra estava paralisada desde a gestão passada e nós, com muita dificuldade, conseguimos que as atividades fossem reiniciadas”, disse.
Além da melhoria na área da mobilidade urbana, o secretário lembrou que a obra também visa melhorar o sistema de iluminação no local. “Todo o acesso para o Aeroporto Castro Pinto terá iluminação no canteiro central e no projeto está prevista a construção de calçadas à margem da via”, lembrou Fernando Tavares.
O secretário explicou ainda que as atividades não serão mais interrompidas. “Não haverá mais nenhuma interrupção na obra, uma vez que os recursos estão segurados junto à Caixa Econômica Federal. As outras informações sobre esse assunto não passam de especulação política”, finalizou.
Da Assessoria
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025