João Pessoa, 06 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Operação

Polícia prende suspeitos de tráfico em Alhandra

Comentários: 0
publicado em 06/06/2019 às 05h00
atualizado em 06/06/2019 às 04h09
Divulgação/Polícia Civil

Uma operação realizada pelas policia civil e militar da Paraíba nessa quarta-feira (5) resultou na apreensão de drogas e prisão de suspeitos de praticarem o tráfico no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o delegado Aneilton Castro, da 6° seccional de Policia Civil, foram presas três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Alhandra.

“A ocorrência aconteceu a partir de informações anônimas colhidas pela Polícia Cívil sobre um veículo com quatro elementos em atitudes suspeitas circulando a zona rural Alhandra. Diante dessas informações, guarnições da Polícia Militar iniciaram rondas, abordagens e pontos de bloqueio em diversas localidades na tentativa de encontrar o referido veículo”, relatou o delegado Aneilton Castro.

“Após alguns minutos do início das ações o veículo suspeito foi abordado em um ponto de bloqueio e com eles foram encontradas certa quantidade de substância análoga à maconha, um lançador de ar comprimido, o qual é ultilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro e um veículo Onix Branco sem restrição”, explicou.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis. “Os três maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor . O adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas