João Pessoa, 06 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

PSDB divulga nota de pesar pelo falecimento do petista Júlio Rafael

Comentários: 0
publicado em 06/06/2013 às 16h47

 O PSDB da Paraíba divulgou na tarde desta quinta-feira (6) uma nota lamentando o falecimento do superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael. “No campo político foi um democrata. No campo pessoal um amigo que todos nós perdemos”, diz o texto assinado pelo presidente estadual do PSDB, deputado fereal Ruy Carneiro.

O Sebrae Paraíba comunicou que o velório de Júlio Rafael acontecerá nesta sexta-feira (7), das 9h às 16h, na Central de Velórios e Crematório Caminho da Paz, localizado na estrada de Cabedelo, Km 12.

Veja nota do PSDB na íntegra:

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, em nome da Executiva Estadual e de todos os filiados do partido lamenta, com pesar, o falecimento do ex-superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael. Que apesar de militar em uma legenda historicamente adversária do PSDB, foi um político admirável pela sua conduta ética e responsável. Júlio Rafael deixa um vazio na política da Paraíba, principalmente, por ser um homem público com princípios pautados pelo diálogo, coerência e convergência. No campo político foi um democrata. No campo pessoal um amigo que todos nós perdemos! Nesse momento de dor, peço a Deus o conforto merecido aos seus familiares e amigos.


João Pessoa, 06 de junho de 2013

Ruy Carneiro


Presidente estadual do PSDB da Paraíba

MaisPB 

Leia Também