João Pessoa, 17 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFUSÃO

‘Parem de me desejar melhoras, não estou cotó’, diz MC sobre traição

Comentários:
publicado em 17/05/2019 às 16h02
atualizado em 17/05/2019 às 16h05

Um desentendimento envolvendo personalidades do brega-funk de Pernambuco, como Dada Boladão, MC Japão e a dançarina de MC Troinha, Vitória Kelly viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16). A história é composta por traição, suposta gravação de clipe e perseguição.

MC Japão flagrou a namorada, Vitória Kelly e Dada Boladão, dono do sucesso ‘De ladin’, dentro de um táxi juntos. A versão de Dada e Vitória é que eles estavam indo gravando um clipe para a música ‘Vou te machucar’, quando foram perseguidos por Japão. O MC seguiu o táxi e pediu para o motorista parar o veículo, toda a situação foi gravada e publicada nas redes sociais do cantor.

A traição gerou comentários de solidariedade em relação a MC Japão, que por sua vez explicou que não ‘ficara sofrendo’. “Parem de me desejar melhoras, eu não morri, não sofri acidente, nem estou ‘cotó’. Aconteceu. Estou novinho em folha, na pista de novo e cheio de dinheiro no bolso para ‘tirar a minha braba’. Quem quer me ver na pior vai quebrar a cara porque tenho muita vontade de vencer. Não vou ficar cabisbaixo, sofrendo”, afirmou o cantor.

A ex-namorada de Dadá Boladão que está grávida, Priscilla Fontenele, também entrou na polêmica e defendeu Japão. “Eu nunca vi um homem sair de casa de 23h para ir lanchar e voltar de 3h da madrugada e eu já peguei conversa dele com outras dançarinas”, afirmou Priscilla por meio das redes sociais.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também