João Pessoa, 18 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A PARTIR DE HOJE

Empreender-PB realiza semana de ações no Brejo e Agreste

Comentários: 0
publicado em 18/06/2013 às 10h36

O Programa de Apoio ao Empreendedorismo do Governo do Estado – Empreender Paraíba realiza a partir desta terça (18) até sexta-feira (21), palestras, curso de capacitação e visitas para confecção dos Planos de Negócios. As ações desta semana são voltadas aos comerciantes inscritos no Programa das cidades de Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea, Bananeiras, Arara, Mari e Borborema.

Para o gerente executivo do Empreender-PB, Eduardo Moraes Filho, este momento é um recomeço das atividades do Programa nas cidades do Brejo, que devem ser as próximas atendidas com liberação de crédito. “O foco principal é dar acesso às cidades que ainda não foram contempladas pelo Programa. Contudo, estamos dando continuidade as que já estão em andamento, seja em palestras, capacitações ou confecção dos Planos de Negócios, tudo isso, parte importante para a retirada do crédito”, explicou Eduardo.

Nesta terça-feira, são realizadas palestras e capacitação em Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea e Bananeiras e na quarta-feira (19), será em Mari e Borborema. Na quinta-feira (20), será ministrado o curso de capacitação em Sertãozinho e Serra da Raiz e também visita para confecção dos Planos de Negócios em Solânea, atendendo ainda comerciantes da cidade de Arara. Já na sexta-feira (21), as visitas aos estabelecimentos comerciais acontecem em Sertãozinho e Serra da Raiz para preenchimento dos Planos de Negócios, parte essencial para avaliar as condições do empreendedor em assumir o crédito do Programa.

Para conhecer melhor o Empreender e/ou ingressar no processo de aquisição do crédito, os comerciantes já estabelecidos que queiram investir, ou pessoas que pretendem abrir um negócio, podem entrar em contato pelo telefone (83) 3218-4428 e acessar os perfis do Programa nas redes sociais: Facebook (facebook.com/empreenderpb) e Twitter (@EmpreenderPB). Para iniciar de fato no Programa, é necessário fazer a inscrição no site http://www.empreender.pb.gov.br/, preencher a ficha online disponível na página e aguardar o contato da equipe técnica.

Secom-PB

Leia Também