João Pessoa, 07 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TROCA DE FARPAS

“Cínico”: Doutora Paula ataca Araújo na ALPB

Comentários: 0
publicado em 07/05/2019 às 11h39

A deputada estadual Paula Frassinete (PP) fez um discurso contundente contra o também deputado e adversário direto no município de Cajazeiras, Júnior Araújo, nesta terça-feira (7), durante sessão na Assembleia Legislativa. Entre outros adjetivos, o parlamentar foi classificado como “cínico”.

Ela fez um desabafo por declarações anteriores de Araújo. Paula disse que teve a honra atacada e não poupou críticas ao parlamentar. Para ela, a fala de Araújo foi preconceituosa, discriminatória, baixa e difamatória contra as mulheres.

“Você usa do seu cinismo, do seu sarcasmo e continua rindo na Assembleia”, criticou Paula acrescentando que o deputado “envergonha o parlamento”. Ela reafirmou que acionará o deputado no Conselho de Ética e que ainda irá processá-lo cível e criminalmente.

Pouco depois Júnior Araújo subiu a tribuna e se defendeu das acusações. “As mulheres da Paraíba que convivem comigo sabem que tudo que foi dito aqui não me alcança”, argumentou ele, acrescentando que não levaria para a Assembleia as questões da disputa local.

“Me considero um bom filho, um bom marido e bom pai. Minhas atitudes advogam ao meu favor. Eu irei responder no Conselho de Ética, mas não vou criar aqui nesse parlamento uma rinha, uma disputa em relação a Cajazeiras”, finalizou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também