João Pessoa, 06 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ALAGOAS

Polícia prende suspeitos do roubo de 150 celulares de loja

Comentários: 0
publicado em 06/05/2019 às 07h37
atualizado em 06/05/2019 às 11h04
(Arquivo)

A Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal prendeu dois suspeitos de participarem do roubo de 150 aparelhos de telefone celular de uma loja, na madrugada da última sexta-feira (3), em Campina Grande, no Agreste paraibano. A informação foi repassada nesse domingo (5) pelo delegado Victor Melo, da Delegacia de Roubos e Furtos da ‘Rainha da Borborema’.

De acordo com o delegado, os suspeitos integram uma quadrilha que atua em Goiás e Brasília e que também é investigada por crimes em João Pessoa e Maceió (AL). Um deles estava usando documentos falsos.

“Após intenso trabalho investigativo conjunto entre forças de segurança da policia civil e da Polícia Rodoviária Federal, parte da quadrilha foi interceptada quando tentava retornar para Brasília, já adentrando no estado de Alagoas”, destacou o delegado.

Foram presos na ação: Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Souza dos Santos, de 23 anos. Ambos de Brasília. Marcos Vinicius se apresentou com nome falso. Ele é foragido da Justiça do Distrito Federal, onde teria cometido um homicídio.

As vítimas e testemunhas reconheceram os presos e o veículo apreendido que foi utilizado na ação criminosa. Com eles foi encontrada parte do material roubado.

MaisPB com Renato Diniz

Leia Também