João Pessoa, 23 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Aplicativo de transporte feminino é lançado em CG

Comentários: 0
publicado em 23/04/2019 às 18h04
atualizado em 23/04/2019 às 15h05
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi

O aplicativo de transportes feminino MaryDrive realiza, nesta sexta-feira (26), o lançamento do serviço em Campina Grande. O evento acontece no auditório da Faculdade UNINASSAU Campina Grande, a partir das 19h, e contará com um bate-papo e troca de experiências sobre o aplicativo.

O serviço foi desenvolvido para oferecer segurança para o público feminino que usufrui deste tipo de transporte.

Segundo a diretor da Universidade, Antônio Neto, é importante a divulgação de um aplicativo que pensa, em sua base, a segurança de motoristas e passageiras do sexo feminino.

“A Uninassau apoia a política de segurança e tranquilidade para mulheres no transporte. É um segmento que trará grandes benefícios para o conforto do público feminino e, consequentemente, a oferta de empregos”, afirmou.

Para o diretor de marketing da empresa, Rhuan Torres, a plataforma tem como foco diminuir consideravelmente o número de relatos sobre assédio sexual e violência contra as mulheres. “Nossa ideia é tornar mais segura e legal as corridas realizadas no app, por isso, trabalhamos intensivamente o relacionamento entre as motoristas e passageiras e buscamos entender a necessidade delas para ofertar um serviço especializado e exclusivo’”, explicou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas