João Pessoa, 23 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TENTATIVA DE LINCHAMENTO

Suspeito de estupros é agredido por população

Comentários: 0
publicado em 23/04/2019 às 16h25
atualizado em 23/04/2019 às 15h12

Um homem apontado com autor de pelo menos cinco estupros no município de Campina Grande foi preso na tarde desta terça-feira (23) após ser agredido por moradores no bairro de Bodocongó. O último crime atribuído a ele ocorreu na madrugada de hoje. A vítima, uma mulher que saía do trabalho, teria sido assaltada e abusada sexualmente pelo suspeito no bairro da Ramadinha.

As fotos dele foram divulgadas nas redes sociais, quando pelo menos cinco vítimas o reconheceram, além de moradores do bairro. Ao Portal MaisPB o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, coronel Damasceno, explicou que o homem foi detido e agredido por moradores. “Chegamos em uma situação em que ele estava sendo agredido e as pessoas diziam que ele era o autor do crime. Impedimos maiores danos à integridade física dele”, explicou.

O suspeito foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e posteriormente para a Delegacia da Mulher. “Lá existem inquéritos em andamento e as vítimas poderão reconhecê-lo”, arrematou.

MaisPB

Leia Também