João Pessoa, 20 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oito anos de casamento

Exaltada, Perlla nega traição e explica divórcio: ‘Não quis se mudar’

Comentários: 0
publicado em 20/04/2019 às 16h12
atualizado em 20/04/2019 às 13h13

Após a separação de Perlla e Cássio Castilhol se tornar pública, a cantora resolver desabafar e esclarecer o motivo do divórcio, já que circulava boatos que o motivo seria uma suposta traição dela com Aloísio Chulapa, quando eles participaram de um reality show.

A funkeira fez uma transmissão ao vivo no Instagram onde negou a traição e deu sua versão sobre o término. De acordo com Perlla, a separação aconteceu por conta de uma mudança de casa. Cássio não queria se mudar para uma casa que ela decidiu se mudar, segundo seu depoimento.

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu”, afirmou.

Ainda segundo Perlla, não houve traição. “Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****”, desabafou, irritada.

Ela explica que a mudança de casa não foi de comum acordo. “Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, finalizou.

MaisPB

Leia Também