João Pessoa, 20 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'aniversário da bicicleta'

Festival reúne mais de 15 atrações musicais em CG

Comentários: 0
publicado em 20/04/2019 às 11h47
atualizado em 20/04/2019 às 08h48

No próximo sábado (27), o festival de aniversário da Bicicleta reunirá mais de 15 atrações musicais e das mais diversas formas artísticas em Campina Grande. O “Aniversário da Bicicleta” apresenta uma programação que passeia entre Rock, Música Eletrônica, MPB e Rap com artistas locais e de diversos estados.

Entre os destaques, temos o show de Getúlio Abelha diretamente de Fortaleza, com uma apresentação bastante performática o cantor traz músicas que tratam de questões de gênero e política de uma forma escrachada e irreverente.

A banda carioca Maldita aposta no som pesado e no público cativo que tem no nordeste, músicos experientes possuem no currículo turnês nacionais e internacionais. E Seu Pereira é o destaque paraibano, o pessoense é um dos melhores compositores do cenário do estado e fará um show especial com a participação da cantora campinense Yanka.

O evento faz parte das comemorações de 7 anos de existência da Bicicleta Produtora (promotora local de eventos) acontece na AABB próximo ao Parque do Povo e tem início às 16:00 da tarde entrando pela madrugada com mais de 12 horas de duração.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas