João Pessoa, 17 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rio de janeiro

Chega a 20 número de mortos em Muzema

Comentários: 0
publicado em 17/04/2019 às 18h42
atualizado em 17/04/2019 às 17h26

Mais quatro corpos foram encontrados, nesta quarta-feira (17), nos escombros dos dois prédios que desabaram na comunidade da Muzena, no Rio de Janeiro. No total, sobre para 20 o número de mortos localizados na tragédia.

De acordo com os bombeiros, os corpos resgatados era de um homem e uma mulher. Quatro pessoas ainda estão desaparecidas. O trabalho de busca tem sido realizado com informações dadas pelos moradores da área e também, com a ajuda de cães farejadores.

As buscas, que se concentram no Condomínio Figueira do Itanhangá, já estão no sexto dia. Entre as 20 vítimas, havia uma mulher grávida.

Paraibanos na tragédia

Entres a vítimas está o pastor e líder comunitário paraibano Cláudio Rodrigues, de 40 anos, que estava no prédio com a mulher e a filha. Natural de Serra Branca, ele ainda foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, Adilma Rodrigues, 35 anos, segue internada em estado grave. Já a filha dele, Clara, já recebeu alta.

Os corpos das paraibanas Ana Flávia Pereira e Ana Paula Rodrigues também foram encontrados nos escombros. Ainda não há informações sobre Jeferson Trajano, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos

MaisPB

Leia Também