João Pessoa, 25 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fotografias autografadas

Paraíba terá ‘Leilão Lula Livre’ em abril

Comentários: 0
publicado em 25/03/2019 às 18h54
atualizado em 26/03/2019 às 03h50

Na semana em que se completa um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Instituto Lula realiza leilão com 50 lotes de fotografia doados por 43 fotógrafos. De acordo com o Instituto, um dos leilões vai acontecer na Paraíba, no dia 03 de abril e também em São Paulo, além de ser realizado online.

Na Paraíba, o leilão ‘Lula Livre’ acontece às 20h30, no auditório do Hotel Xênius, localizado na Avenida Cabo Branco, na capital. O lance inicial é de R$ 1.313 e os lotes estão disponíveis para consulta no site: http://leilaolulalivre.wordpress.com.

Para participar, os interessados devem aceitar as condições que constam no site www.leiloespb.com.pb. É necessário também, que seja enviado, com pelo menos 73 horas de antecedência da abertura do leilão presencial, cópias de documentos seja pessoa física ou jurídica.

Os lances também podem ser ofertados online, por meio do site, a partir do dia 19 de março de 2019. As fotografias foram registradas ao longo da carreira política do ex-presidente Lula e, todas elas, são autografadas pelo mesmo. Os recursos arrecadados pelo leilão serão doados ao Instituto Lula.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas