João Pessoa, 26 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado Domiciano Cabral (DEM) está seguro de que o suposto envolvimento do Governador da Paraíba e o vice em irregularidades no projeto “Jampa Digital” não passa de um mal entendido e parabenizou Rômulo Gouveia (PSD) e Ricardo Coutinho (PSB) por terem permitido a quebra do sigilo bancário e telefônico para qualquer investigação da Polícia Federal.
“Fiquei muito fez com a atitude do vice-governador na entrevista coletiva de disponibilizar suas contas e registros telefônicos para que se esclareça algum mal entendido. O governador teve a mesma postura e sendo assim, ambos estão permitindo que a justiça faça seu juízo de valor e esclarece os dados que estão mal explicados no relatório que foi publicado pela imprensa”, disse Domiciano.
Para o parlamentar, a Polícia Federal realizou um excelente trabalho em iniciar as investigações, mas como num “quebra-cabeças” algumas peças ficaram mal posicionadas e ele garante que em breve esse será um assunto vencido e a inocência dos envolvidos será comprovada.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025