João Pessoa, 05 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Deputados da Paraíba saíram animados de reunião com o presidente da Transpetro, Sérgio Machado. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro e serviu para que quatro parlamentares paraibanos expusessem a preocupação com a possibilidade dao Porto de Cabedelo perder o terminal de cabotagem da Petrobrás. Os prejuízos são calculados em até R$ 400 milhões por ano.
Sérgio Machado ressaltou a disposição dos deputados de pessoalmente apresentar uma exposição de motivos e os danos que a transferência de Cabedelo para Suape, em Pernambuco, pode causar à economia paraibana.
Machado prometeu defender a tese de permanência em todas as instâncias da Petrobrás, segundo relatou à reportagem do MaisPB o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), um dos presentes à reunião, ao lado dos colegas Manoel Júnior (PMDB), Wilson Filho (PMDB) e do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB).
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025