João Pessoa, 06 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DUAS ESTRADAS

Polícia prende anão acusado de matar irmão a pauladas

Comentários: 0
publicado em 06/08/2013 às 09h03

 No final da manhã desta segunda-feira (05) a Polícia Civil conseguiu prender Josenildo Messias da Silva, 28 anos, (vulgo 01), acusado de matar seu próprio irmão Manoel Messias da Silva e jogá-lo dentro de uma cisterna na localidade do Sítio Carapuça, município de Duas Estradas, há cerca de dois meses.

O delegado Fábio Facciolo intimou o acusado para prestar esclarecimentos sobre o caso, contudo já possuía em mãos um mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Pirpirituba.

Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem o acusado confessou o crime, mas negou a versão da perícia que afirmava que a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo na região da nuca; Josenildo afirmou que o crime foi executado a pauladas. O mesmo disse que se não o matasse a vítima seria ele, alegando assim legitima defesa. Quando questionado sobre o motivo dessa rixa Josenildo explicou que todos moravam na mesma casa e que a esposa da vítima sempre dava em cima dele, causando desconforto entre os irmãos, contudo ele negou que tivesse algum tipo de relação com a esposa de Manoel.

Na ocasião do crime a mãe de Manoel sempre declarava que desconfiava que o irmão o tivesse matado.

Nordeste 1
 

Leia Também