João Pessoa, 06 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Governador Ricardo Coutinho vai a Petrobras discutir Porto de Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 06/08/2013 às 09h44

O governador Ricardo Coutinho se reúne, na tarde desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro, com a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, para discutir a situação da cabotagem do Porto de Cabedelo. Acompanha o governador o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome, e o deputado estadual Hervázio Bezerra, representando a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ricardo havia solicitado audiência, assim que soube da suposta intenção da estatal de desativar o terminal de distribuição de combustíveis no Porto de Cabedelo, transferindo as operações para o Porto de Suape, em Pernambuco.

De acordo com o presidente da Cia Docas, o governador vai pedir o posicionamento da Petrobras sobre a cabotagem no Porto de Cabedelo e saber ainda com a presidente da estatal qual a perspectiva de investimentos na área. “O Governo está se posicionando antecipadamente para evitar circunstâncias futuras”, afirmou Wilbur Jácome. Ainda nesta terça-feira (6), em Brasília, o Governo participa de reunião com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, também para discutir a situação do Porto de Cabedelo.

Secom-PB

Leia Também