João Pessoa, 06 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

Giucélia: ‘Não existe unidade em torno de Charlington para presidir PT na PB’

Comentários: 0
publicado em 06/08/2013 às 12h59

A petista Giucélia Figueiredo declarou nesta terça-feira (6) que não existe unidade em torno do professor Charlington Machado para a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba.

Para Giucélia, o agrupamento vitorioso ligado a Luciano Cartaxo na disputa interna  –  blco esse que levou o PT à vitória em João Pessoa – não está unificada em torno do nome do Charlington.

De acordo com a dirigente partidária, passar essa ideia para a base petista é enganar a militância e manipular as informações. Giucélia alega que o grupamento formado por Frei Anastacio, Anísio Maia, Josenilton Feitosa, Lenildo Morais, Vereador Fuba, David Soares está dialogando com todas as forças políticas que atuam no interior do partido e, principalmente, com a militância petista , no sentido de manter a unidade desse agrupamento que levou Luciano Cartaxo a vitória.

“Queremos construir com a participação da base petista a partir do processo de eleições diretas internas. Uma direção partidária, presente , atuante , dirigente , os nomes estão postos. Colocar goela abaixo candidatura de A ou B não constrói e terá com certeza o repúdio da base petista”, afirmou.

MaisPB

Leia Também