João Pessoa, 06 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOBILIDADE

Deputado pede recapeamento de estrada no Agreste

Comentários: 0
publicado em 06/08/2013 às 19h34

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou requerimento do deputado Toinho do Sopão (PEN) solicitando recapeamento asfáltico da estrada que liga o município de São José da Mata a Puxinanã, no Agreste paraibano.

No requerimento de número 4.961/2013, o parlamentar solicita ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), providências para execução de obras completas para recuperação da estrada que liga as referidas cidades. O documento foi encaminhado pela ALPB ao secretário estadual da Infraestrutura, Efraim Morais, destacando que a solicitação do deputado já foi aprovada pela Casa Legislativa.

Segundo Toinho do Sopão, a urgência na realização das obras no trecho relatado se dá diante das constantes reclamações recebidas não apenas dos moradores, mas, de todos que se dirigem aos municípios de São José da Mata e Puxinanã. O deputado afirma que busca alertar as autoridades competentes para que sejam evitados acidentes e vidas dos que ali trafegam sejam preservadas. "Essa solicitação é para que, em caráter de urgência, seja efetuado o recapeamento asfáltico da rodovia em questão, atendendo um justo apelo da comunidade", declarou o deputado.

Assessoria 

Leia Também