João Pessoa, 07 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

Cássio: “É triste ver a Paraíba brigar para não perder o pouco que tem”

Comentários: 0
publicado em 07/08/2013 às 08h48

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) avaliou nesta quarta-feira (7) que a saída da Petrobrás do Porto de Cabedelo seria um grande golpe para a economia do Estado.

Em contato com a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no Jornal Correio da Paraíba, o tucano comentou da luta dos políticos paraibanos para manter a atuação da estatal no Estado e lamentou: “É triste ver a Paraíba brigar para não perder o pouco que tem em enquanto outros estados ganham investimentos significativos”.

Cássio participou de uma reunião ontem com o ministro das Minas e Energia Edson Lobão, e a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, o governador Ricardo Coutinho e a bancada federal da Paraíba em Brasília saiu da reunião confiante que “a Paraíba e Cabedelo não terá esse prejuízo”.

Durante a reunião, o ministro e a presidente da Petrobrás garantiram a permanência da distribuição de combustíveis através do Porto de Cabedelo.

Edson Lobão relatou as dificuldades da empresa e a suspensão de investimentos como na refinaria do Maranhão, mas entendeu o argumento apresentado pela Paraíba que argumentou que já não recebe grandes investimentos do Governo Federal e agora não poderia perder a movimentação no porto.
 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas