João Pessoa, 07 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SERVIÇOS

Tião cobra instalação de agência bancária no José Américo

Comentários: 0
publicado em 07/08/2013 às 09h34

O deputado Tião Gomes está cobrando ao lado da população a instalação de uma agência bancária para o bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com o parlamentar, os moradores já estão com mais de sete mil assinaturas fazendo um apelo por essa solicitação.

– O José Américo sofre, pois a população tem que se deslocar para outros bairros para fazer qualquer transação. Todo o dinheiro que os moradores do bairro recebem circula em outros locais, justamente, por não ter uma agência bancária no bairro. Além de um banco, o local também tem outros problemas como esgoto, saúde, e estamos lutando também para poder melhorar isso – comentou Tião Gomes.

Para o vendedor Carlos Alberto, mais conhecido como Nininho, o bairro está se desenvolvendo em vários setores. Ele até citou como exemplo a construções de um shopping no bairro de Mangabeira, vizinho ao José Américo. E por isso, ele cobra mais desenvolvimento.

– Existe a questão do progresso para o José Américo e o rendimento para a comunidade. Temos aposentados e pensionistas que precisam se deslocar para outros bairros. Se uma agência bancária chegar, também algumas as empresas vão querer se instalar também, e tudo isso faz com que gere renda para o José Américo – comentou Nininho.

Assessoria 

Leia Também