João Pessoa, 07 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CMJP

Durval rebate Milanez e avisa: não vai aceitar vereador que trabalha quando quer

Comentários: 0
publicado em 07/08/2013 às 12h24

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), respondeu nesta quarta-feira (6) as críticas do parlamentar Fernando Milanez (PMDB) que se mostrou contrário às novas regras na Casa de Napoleão Laureano. A Câmara instalou o painel eletrônico que, além de registrar presença dos legisladores, avaliará a assiduidade dos vereadores durante as votações. Ainda de acordo com as novas ordens, os parlamentares que chegarem após as dez horas não terão direito a voto.

Direcionando seu discurso à fala contrariada de Milanez, Durval Ferreira avisou não aceitará que os vereadores fiquem assistindo televisão ‘Sala Vip’.

"Não vou aceitar que as coisas sejam feitas com base em alguns vereadores que chegam às 11h, batem o ponto e depois saem", disparou Ferreira.

O presidente da Casa explicou que a novas regras foram acertadas após uma reunião na semana passada entre 23 vereadores. Ele lembra que Fernando Milanez não esteve durante esse encontro para poder dar sua opinião.

O progressista considerou que as criticas pelas ausências dos vereadores maculam a imagem da Câmara de João Pessoa o que é inaceitável uma vez que a Casa é uma das mais atuantes do país.

Roberto Targino 

com informações de Écliton Monteiro 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas