João Pessoa, 07 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta quarta-feira (7) que exista alguma irregularidade na documentação apresentada pelo Governo para que a gestão firme parceira com a Caixa Econômica Federal para empréstimo de R$ 150 milhões para a Cagepa. O processo está travado no Governo Federal.
De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o Governo da Paraíba até pecou por apresentar documentos demais.
“Por parte do Governo do Estado está tudo em ordem. Todos os documentos pedidos nós apresentamos. Nós inclusive pecamos por apresentar mais do que pediram”, disse o gestor alegando que cabe agora aos órgãos federais dá uma resposta sobre a proposta de empréstimos.
Ricardo Coutinho contou que o Governo já deu todas as garantias dos recebíveis e também do Estado de que se a Cagepa não pagasse, o Governo arcaria com a despesa.
“Eu estou à espera disso e inclusive tenho feito apelos e não compreendo porque isso não avançou. Mas, vou aguardar algum tempo para poder ter um diálogo com alguns setores do Governo para que a gente possa de uma vez por toda liberar o empréstimo e, ao mesmo tempo, possa ter seus direitos sustentados”, afirmou.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025