João Pessoa, 08 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PALÁCIO

Governador reúne Cúpula da Segurança no Palácio

Comentários: 0
publicado em 08/08/2013 às 17h58

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) reúne nesse final de tarde e início de noite de quinta-feira (8) no Palácio da Redenção toda a cúpula da Segurança Pública do Estado.

Além todos os comandantes de Batalhões e das companhias da Polícia Militar, participam também da reunião o delegado da Região Metropolitana, Wagner Dorta, o delegado Geral da Polícia Civil, Carlos Alberto e o promotor de Justiça Betrand Asfora, além do secretário de Segurança, Claudio Lima.

Em uma de suas falas, o governador da Paraíba parabenizou a Policia Militar pela prisão em tempo recorde de dois dos quatro assaltantes que roubaram o Banco Bradesco da Avenida Cruz das Armas na tarde de ontem. O governador garantiu que mais ações serão incrementadas na Segurança da Paraíba.

Já o secretário Claudio Lima lembrou a questão das câmeras de segurança que tem ajudado a Polícia Civil a desvendar no combate aos pequenos furtos e assaltos. Fazendo assim que a ação da Polícia seja rápido.

Claudio Lima também comentou sobre o assalto do Bradesco de Cruz das Armas e garantiu que os outros criminosos estão na mira da Polícia.

MaisPB

com informações e fotos do  repórter Caveira 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas