João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Homem é preso em flagrante após estuprar mulher em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 09h18

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (8) no Bairro de Tibiri, em Santa Rita, após estuprar uma mulher. O homem quase foi linchado por populares.

De acordo com a Polícia, José Adriano, 28 anos, usou uma corda para abordar a vítima. O acusado confessou o delito, disse que foi uma loucura e afirmou que está muito arrependido.

A delegada da Mulher, Maria Rodrigues, contou que a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida pelo acusado que lhe deu uma gravata com a corda dizendo que se ela gritasse seria enforcada e morta.

O homem foi espancado pela população e, portanto foi encaminhado pela Polícia para um dos hospitais de João Pessoa para exames e posteriormente ser encaminhado a um dos presídios da Capital paraibana.

O homem confessou que esse foi o seu primeiro estupro e disse que quando cometeu a violência sexual não tinha ninguém em casa. Ele violentou a mulher dentro da sala.

Em entrevista ao repórter Marcus Antônio, da TV Correio, o agressor se disse arrependido e chegou a pedir desculpa a mulher pelo que ele fez.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também