João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ALAGOAS

Tavares comanda Convenção das Unimeds e Unicreds

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 09h33

 Martha Gabriel, Alfredo Minervino, Luiz Rabi Júnior, Ana Beatriz Barbosa, Salette Lemos, Lívia Zago, Paulo Valadares, César Souza, Frei Betto, Roberto Crema, João Carlos, Renato Meireles, Jayme Alves e Roberto Shinyashiki são alguns dos nomes do elenco de palestrantes e conferencistas do evento, que já tem confirmada as presenças dos principais líderes das Unimeds e Unicreds em todo o país. O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB); o prefeito de Maceió, Rui Soares Palmeira (PSDB), e os senadores Renan Calheiros (PMDB) e Collor de Melo (PTB) já confirmaram presença.

Além dos debates e reflexões acerca de temas contemporâneos e cruciais aos segmentos médico e de crédito, a 25ª Convenção das Unimeds Norte/Nordeste, 18° Simpósio de Cooperativismo de Crédito e o 22° Encontro da Mulher Unimediana reserva espaço para o congraçamento de seus participantes por meio do tradicional jantar de confraternização, que este ano contará com a animação de dois grandes nomes do autêntico forró. Amazan e Waldonys prometem dois inesquecíveis shows, com repertórios cheios de ritmos e uma homenagem a Dominguinhos, que faleceu recentemente.

A 25ª Convenção das Unimeds Norte/Nordeste, 18° Simpósio de Cooperativismo de Crédito e 22° Encontro da Mulher Unimediana são uma promoção das Unimeds Norte/Nordeste, Alagoas e Maceió, Unicreds Central Norte/Nordeste e Alagoas, além da Associação da Mulher Unimediana.

Saiba mais – O palco escolhido para 25ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 18° Simpósio de Cooperativismo de Crédito e o 22° Encontro da Mulher Unimediana é o Radisson Hotel Maceió, considerado um dos mais novos e modernos equipamentos da capital alagoana. Localizado na Praia de Pajuçara, que fica praticamente no centro da cidade e famosa por seus encantos naturais, sobretudo pelo calmo e aconchegante para o banho de mar, o hotel possui todos os benefícios para garantir seu conforto, bem estar e satisfação a um conceito de serviços de uma marca internacionalmente reconhecida.

Assessoria de Unimed

Leia Também