João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTELIONATÁRIOS

Polícia prende dupla acusada de fazer compras com cartões clonados em JP

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 09h46

Policiais da Companhia de Apoio Especializado ao Turista (CEATur) prenderam, nessa quinta-feira (8), em um hotel do bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa, Charles Alberto Francisco dos Santos, 26, e Ênio Ferreira Cunha, 32. Eles são acusados de fazer compras com um cartão clonado, em uma farmácia da Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com o sargento Daniel Guerreiro, a polícia descobriu o esquema após uma das vítimas denunciar que recebeu uma mensagem por celular informando que tinham acabado de realizar uma compra de R$ 500 reais com os os dados de seu cartão na farmácia. Os policiais foram até o estabelecimento e descobriram que as compras seriam entregues em um hotel da orla do cabo Branco.

“Montamos um cerco e prendemos os dois no momento em que receberam as mercadorias. Eles são suspeitos de aplicar o golpe no comércio de João Pessoa com a compra dos produtos usando dados de cartões de créditos de outras pessoas”, informou o sargento.

Com eles, foram apreendidos vários produtos e um aparelho conhecido por ‘chupa-cabra’, utilizado para clonar os cartões. A dupla foi levada para a 12ª Delegacia Distrital sob a acusação de estelionato.

Secom-PB

Leia Também