João Pessoa, 09 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Delegacia da Mulher prende em flagrante acusado de estupro

Comentários: 0
publicado em 09/08/2013 às 20h05

 A polícia prendeu, nesta sexta-feira (9), José Adriano dos Santos Bernardo, de 28 anos, acusado de estuprar uma mulher de 30 anos de idade no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com informações repassadas pela vitima à delegada da Mulher do município, Maria Rodrigues Pereira de Vasconcelos, ela esta em casa quando foi surpreendida pelo acusado, que a imobilizou com uma “gravata” e obrigou-a a manter relações sexuais com ele.

Depois de receber a informação e a descrição do acusado, os agentes da DEAM iniciaram as buscas e conseguiram localizar José Adriano escondido em uma construção abandonada. Os policiais tiveram que retirar o acusado do local para evitar o linchamento por parte da população revoltada com o crime.

A vítima foi encaminhada para o hospital, onde se encontra em observação e realizando os exames de praxe. Já José Adriano, depois de ter confessado o estupro, foi encaminhado à unidade prisional de Santa Rita.

O delegado seccional Everaldo Medeiros, responsável pela 5ª AISP, disse que a prisão mostra o compromisso que a policia tem em solucionar os crimes da forma mais rápida possível, “É uma determinação expressa da Secretaria de Segurança o combate à criminalidade, sendo cada gestor responsável por esse controle com a definição de ações pontuais e qualificadas”, afirmou.

Assessoria 

Leia Também