João Pessoa, 10 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PED DO PT

Sem adesão, petista afirma que não vai trabalhar para tirar outra candidatura

Comentários: 0
publicado em 10/08/2013 às 14h42

 Depois de receber o apoio dos aliados do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) na disputa pelo comando do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e a notícia que o professor universitário Charlinton Machado vai manter a candidatura, o vice-prefeito de Patos, Lenildo Moraes disse que não vai trabalhar para derrubar a candidatura do professor. O prazo final para inscrições das chapas acaba na próxima segunda-feira (12).

Apesar da tentativa de unir as candidaturas dos dois petistas, eles devem partir para o confronto em busca da preferencia da militância rumo ao comando do partido contra o deputado federal Luiz Couto, que já fez sua inscrição.

“É natural. Não estou dialogando com esse segmento. Tenho profundo respeito, relações políticas, defendo intransigentemente a gestão de Cartaxo”, disse Lenildo sobre o apoio do prefeito e a permanência da candidatura de Charliton.

Sobre a disputa, o vice-prefeito de patos disse que não vai trabalhar para derrubar a candidatura de Charliton. “O PT tem a oportunidade ímpar de mostrar para a Paraíba seu potencial. Isso é normal. Eu espero fazer um debate de alto nível. Quero que se mantenha as candidaturas”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas