João Pessoa, 10 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM DEMOCRACIA

Amorim afirma que Brizola se mexe no túmulo com o que Damião faz no PDT

Comentários: 0
publicado em 10/08/2013 às 17h58

 O secretário de Segurança de João Pessoa, Geraldo Amorim, disse neste sábado (10) que a forma como o deputado federal Damião Feliciano conduz o PDT da Paraíba deve está fazendo Leonel Briszola se mover no túmulo pela falta de democracia no partido que fundou.

"Brizola está se mexendo na cova quando ver o partido sem fazer eleição, sem praticar democracia interna. É um absurdo. Estou há 12 anos no PDT e nunca vi uma eleição", disse o ex-vereador de João Pessoa que se articula para tentar comandar o PDT na Paraíba.

Amorim ainda disse que a forma autoritária de Damião na legenda impede que os filiados façam valer qualquer tipo de opinião no partido. "A gente não tem poder de decidir, as coisas vem empurrada de cima pra baixo".

Geraldo lembrou que o PDT vem definhando no Estado e que no ano passado o partido ficou sem ter candidato em Campina Grande, principal território eleitoral de Feliciano, além do impedimento de lançar uma candidatura própria em João Pessoa.

O secretário ainda argumentou que a reforma política brasileira precisa acabar com as coligações para acabar com a negociata eleitoral. "Só precisava um artigo nessa lei, que proibisse as coligações".

MaisPB