João Pessoa, 13 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma operação da das Policias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Civil municipal da cidade de Itapororoca, no litoral norte paraibano, prendeu na tarde de ontem três pessoas acusadas de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, os criminosos chegavam a esconder o entorpecente nos túmulos para despistar da presença dos produtos ilícitos.
Com o José Roberto Soares de Lima, 38 anos, vulgo Zé Mil, Maria Inês Inácio Alves, 39 anos, e José Francisco da Silva de 38 anos, foram apreendidas 40 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e uma motocicleta Honda Titan, ano 2013, no valor de R$ 9 mil que estava empenha por R$ 150 reais por dívida de drogas.
O Delegado Walter Brandão, titular da DPC de Itapororoca, revelou que o local já estava sendo monitorado há 30 dias e foi caracterizado como ponto de vendas de drogas. Os suspeitos tinham morada nas proximidades do Cemitério e por isso escondiam a droga nas catatumbas.
“O fato que nos chamou a atenção, foi a audácia dos acusados de esconderem as droga nos mausoléus, como também em um carrinho de bebê”, frisou o delegado.
Acreditando que existe mais droga escondida, o policial solicitou cães farejadores da Polícia da Paraíba para fazer buscas no cemitério.
“As informações chegam a todo o momento, a possibilidade de haver mais drogas enterradas nos túmulos, por isso acionamos o canil”, finalizou Brandão.
Após a operação, os presos e todo material apreendido foram levados para a Delegacia da cidade, onde foi feito o registro da ocorrência.
MaisPB
com PBVale
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025