João Pessoa, 14 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Para evitar os conflitos públicos em torno das freqüências dos vereadores, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), fará uma reunião nesta quinta-feira, a partir das 11h, com todos os parlamentares para conversar sobre a assiduidade nas sessões ordinárias e nas reuniões das comissões temáticas. Prometendo cortar o ponto dos faltosos, Durval vai ‘puxar a orelha’ dos vereadores para que sejam evitados debates públicos sobre o painel.
Durval disse que vai reforçar, durante a reunião, apelo para que os vereadores compareçam as sessões ordinárias e deliberativas, que acontecem de terça a quinta-feira, e também as reuniões das comissões permanentes, realizadas nas segundas-feiras. “E vamos voltar a orientar os presidentes das comissões que cobrem dos seus membros assiduidade”, afirma.
O vereador Marco Antônio (PPS), que retornou a Câmara após quatro faltas seguidas nas sessões ordinárias, disse nesta quarta (14) que “não abandonou o mandato”.
Já o vereador Fernando Milanez (PMDB), que protagonizou na última semana os maiores embates sendo contra a fiscalização do painel eletrônico não aparece há três sessões.
Benilton Lucena (PT), que desde o início do semestre não freqüentava a Casa, retornou as atividades na sessão desta terça (13) e justificou sua ausência com um tratamento de saúde.
Bira, depois de efetuar sua filiação no PT ainda não participou das sessões da CMJP. Ele pegou o avião e partiu rumo a Brasília onde participa da campanha interna do Partido dos Trabalhadores.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025