João Pessoa, 15 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PADARIAS

Deputada reúne sindicato, secretário e PM para discutir segurança

Comentários: 0
publicado em 15/08/2013 ás 09h23

A deputada Eva Gouveia promoveu nesta quarta-feira (14) um encontro do secretário de Segurança Claudio Lima com o Sindicato e Associação dos Panificadores de Campina Grande e a Polícia Militar para discutir a segurança nas padarias do Compartimento da Borborema.

A reunião aconteceu na sede da FIEP e Eva argumentou que é necessário manter o diálogo constante com os empresários para que cada vez mais o Estado possa garantir a segurança, atendendo especificamente a necessidade de cada seguimento. Ela destacou ainda os investimentos feitos pelo governo na polícia como a aquisição de novas viaturas que auxiliam no combate ao crime.

O presidente do Sindicato, Edvaldo Sousa, disse que apesar de muitas panificadoras terem segurança particular, isto não está impedindo que ocorram os assaltos e solicitou uma intensificação da presença policial para intimidar os bandidos.

Claudio Lima se comprometeu AM analisar os pleitos dos empresários. Também participaram do encontro comandantes da Polícia Militar.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x